O que dizem as mulheres no momento do orgasmo

Matemática: Mais... mais... mais...
Religiosa: Ai meu Deus... ai meu Deus...


Suicida: Eu vou morrer... eu vou morrer...
Margarina: Que delícia... que delícia...
Asmática: Uhh... uhhh... uhhh...


Negativista: Não... não... não...
Cozinheira: Mexe... mexe... mexe...
Casada: A empregada ainda não limpou o lustre!

Positiva: Sim... Sim... Sim...
Egoísta: Dá-me... Dá-me... Dá-me...
Estudante de música: Dó... Ré... Mi...
Cantora de ópera: Oh... Oh... Oh...


Mulher da pré-história: Ugh!...Ugh!... Ugh!...
Angariadora de sócios: vem... vem... vem...


Tenista: 15.. 30... 40...


Viajante: vai... vai... vai...
Toureira: Olé!...Olé!... Olé!...
Russa: Da... Da... Da...


Professora de explicações: Assim... Assim... Assim...


Estudante de informática: 0... 1... 0... 1...
Economista: 1... 2... 3...
Frequentadora de teatros: Bis... Bis... Bis...
Professora de primária: a... e... i... o... u...
Baby-Sitter: Gugu!... Dadá!..
Astronauta: Houston!... We have... an orgasm!...
Foliona: Hip... Hip... Hurra!...
Designer de esferográficas: Bic... Bic... Bic...
Desportista: Mais depressa.. Mais depressa... Mais depressa...
Esposa do ouriço: Mais devagar... Mais devagar... Mais devagar...
Fã do Rão Kiau: Rão... Kiau... Rão... Kiau...
Shemale: Mete... Mete... Mete... Agora deixa-me meter a mim... (!)
Pirómana: Fogo... Fogo... Fogo...
Solteira: Como eu... gosto... de... cenouras!....
Viúva: Como eu... gosto... de... cenouras!...


Mulher dos anúncios Ferrero Rocher: SIm, Ambrósio... Sim.. Sim...
Zoófila: Rrrrrr!... Au! Au!... Rrrrr...
Calada: (...)
Insegura: Estou quase... Ainda não... Quase... Não...
Indecisa: Mete.. Tira... Mete... Tira...
Adolescente que viu as "Tartarugs Ninja": Cowabunga!...
Médica: 33... 33... 33...
A empregada: Se a patroa soubesse ...o que faço com o patrão... quando ela não está...







##############################
Não te esqueças de subscrever a nossa newsletter e assim recebes anedotas todas as semanas no teu email. Algures do lado direito desta página está o sitio onde deves colocar o teu email :) ##############################

##############################
Queres oferecer uma prenda original no dia dos namorados? Ou no natal?Ou até um presente para ti próprio? O site http://prenda-de-natal.blogspot.com/ tem a resposta aos teus problemas... Pelo menos aos problemas de procurar um presente original. :)
##############################

Sem comentários: