Jogo das bolinhas

Não te esqueças de guardar está pagina nos teus favoritos para voltares aqui sempre que quiseres jogar este jogo.




Como jogar o jogo das bolhas:
Instruções:
Guiar a direcção de disparo com o rato, e clicar para disparar uma bolha. Ao conseguir um grupo da mesma cor, as bolas desse grupo desaparecem. Os pontos ganhos em cada explosão variam de acordo com o número de bolhas no grupo. Quantas mais bolhas se conseguir fazer explodir de uma vez, mais pontos se ganham. O número de pontos e o nível de dificuladade nos jogos são indicados no lado direito do campo.
Se forem disparadas várias bolas sem causar nenhuma explosão, é adicionada uma nova linha de bolas no topo do campo de jogo.
O número de bolhas que se podem disparar sem que seja adicionada um nova linha ao jogo, é indicado pelo número de bolhas do lado esquerdo da bolha a disparar (canto inferior esquerdo).
O objectivo é conseguir limpar o campo de jogo, fazendo desaparecer todas as bolhas, e conseguindo o número máximo de pontos possível.
Se o grupo de bolhas encher o campo de forma a tocar na parte de baixo, o jogo termina.

Botões:

Restart: Recomeça um novo jogo e repõe as bolas para a posição inicial.
Help: ajuda em inglês.
Setup: Define as opções. Pode definir-se a cor do campo, deslocando os botões de cores verde, azul, e vermelha. Também se pode definir se o jogo tem animação ou não, e o volume de som. Quando estiver tudo a nosso gosto, clicar em OK. Para regressar ao jogo das bolhas sem gravas as alterações, clicar em Cancel.

Dicas:
Podem obter-se mais pontos, esperando para fazer explodir grupos com muitas bolhas, 5 ou mais, em vez de fazer explodir grupos pequenos, desta forma cada explosão dará um bónus de pontos maior.
As bolhas que caem quando se faz explodir as que estavam por cima delas, também dão pontos. Assim é boa ideia ir colocando as bolhas de forma a conseguir limpar grandes áreas do campo de jogo de uma vez só.

##############################
Não te esqueças de subscrever a nossa newsletter e assim recebes anedotas todas as semanas no teu email. Algures do lado direito desta página está o sitio onde deves colocar o teu email :)
##############################

##############################
Queres oferecer uma prenda original no dia dos namorados? Ou no natal?Ou até um presente para ti próprio? O site http://prenda-de-natal.blogspot.com/ tem a resposta aos teus problemas... Pelo menos aos problemas de procurar um presente original. :) ##############################

Sem comentários: