Diferenças entre homens e mulheres

Homens e mulheres são diferentes -- nos nossos hábitos, na maneira como reagimos a determinados estímulos e na maneira em como passamos os nossos tempos livres; e somos especialmente diferentes quando se trata de relações pessoais.


RELAÇÕES:

Primeiro que tudo, um homem não lhes chama relações. Ele refere-o como um romance, ou um período de namoro, ou sair com uma miúda, ou em certas circunstâncias, "aquela altura em que eu e a Sónia o fazíamos de vez em quando."

Quando termina uma relação, a mulher chora, desabafa com as suas amigas e escreve um poema chamado "Todos os Homens são Otários." Depois, continua com a sua vida.

Um homem tem um pouco mais de dificuldades em a esquecer. Durante seis meses, a sua ex. não ouvirá falar mais dele, mas de repente, às 3 da madrugada de Domingo/Sábado, ele telefonará e dirá, "Só quero que saibas que arruinaste a minha vida, e nunca mais te perdoarei, odeio-te e és uma vaca. Mas queria-te dizer que à sempre uma possibilidade para nós os dois."

Isto é conhecido como o telefonema bêbado "Eu Odeio-te/Eu Amo-te". Noventa e nove porcento dos homens com mais de 21 anos já fizeram este telefonema, pelo menos uma vez. Alguns homens vivem a fazer estes telefonemas. Existem instituições que oferecem cursos intensivos para ajudar os homens a ultrapassar este problema, no entanto, quase nunca resultam.



SEXO:

As mulheres preferem 30 a 45 minutos de preliminares. Os homens preferem 30 a 45 segundos de preliminares, ou menos se possível. Para o homem, levá-la a casa é considerado parte dos preliminares.



CHAPÉUS:

As mulheres ficam bem de chapéu, os homens parecem uns idiotas.



COMPRAS:

Uma mulher sabe fazer compras. Ela faz uma lista das coisas que precisa e depois vai à loja e compra essas coisas. Um homem não faz compras periodicamente. Ele espera que a última coisa no seu frigorífico seja uma lata de salsichas aberta e meio limão. Então, ele vai às compras. Um homem compra tudo aquilo que parece ser bom. Quando chega à caixa para pagar, tem o carro mais cheio do que 5 carros juntos. É claro que isto não o impede de ir para a caixa de "até 10 unidades".



ESCRITA:

Os homens não decoram aquilo que escrevem. Apenas fazem riscos. As mulheres usam centenas de cores e fazem os acentos nos "i's" com bolinhas e coraçõezinhos. As mulheres fazem grandes e ridículos círculos nos "p's" e "g's". Dá uma dor de cabeça ler um papel escrito por uma mulher. Mesmo quando escrevem uma carta para acabar com o namoro, elas desenham uma "happy face" no final da folha.



CASAS DE BANHO:

Um homem tem 6 objectos: uma escova de dentes, uma pasta, creme de barbear, lâmina, sabão e uma toalha do Holiday Inn. O número médio de objectos na casa de banho de uma mulher é de 437. Um homem não seria capaz de identificar a maioria destes objectos.

A maioria dos homens levam 2 a 3 minutos a aliviarem-se. As casas de banho femininas têm sempre grandes filas cá fora.



SAIR DE CASA:

Quando um homem diz que está pronto para sair, quer dizer que está mesmo pronto para sair. Quando uma mulher diz que está pronta para sair, ela quer dizer que estará pronta assim que encontrar o outro brinco, fizer um telefonema e acabar de pôr a maquilhagem.



GATOS:

As mulheres adoram gatos. Os homens dizem que adoram gatos, mas quando as mulheres não estão a olhar, os homens dão pontapés nos gatos.



SAPATOS:

Quando se prepara para ir trabalhar, a mulher veste o seu fato e calça uns ténis Reebok. Ela levará os seus sapatos num saco de plástico da Zara até ao trabalho. Quando chega lá, ela calça os sapatos. Cinco minutos depois, ela tira os sapatos porque tem os pés debaixo da mesa.

O homem calça um par de sapatos durante um dia inteiro.



ESPELHOS:

Os homens são vãos, eles olham-se nos espelhos. As mulheres são ridículas, elas olham para o seu reflexo em qualquer superfície espelhada: espelhos, colheres, montras, torradeiras, nas cabeças dos carecas...



O TELEFONE:

O homem vê o telefone como uma ferramenta de comunicação. Ele usa o telefone e envia mensagens curtas para outras pessoas. Uma mulher depois de chegar da casa da amiga, onde passou duas semanas de férias, irá telefonar a essa mesma amiga e irão falar durante 3 horas.



GOLPES BAIXOS:

Digamos que um homem e uma mulher estão a ver um combate de boxe na televisão. Um dos lutadores sofre um golpe baixo. A mulher diz, "Ena, deve ter doído." O homem dobra-se todo e, de facto, sente a dor.



DIRECÇÕES:

Se uma mulher estiver a conduzir e se se encontrar numa zona desconhecida, ela pára na bomba de gasolina mais próxima e pergunta onde está. Os homens consideram isto como um sinal de fraqueza. Os homens nunca param para perguntar nada. Os homens conduzem em círculos durante horas, dizendo durante o caminho, "Parece que encontrei um novo caminho para lá chegar" e " Sei que estou lá perto, estou a reconhecer aquela tasca."



VESTIR:

As mulheres vestem-se para: ir às compras, regar as plantas, deitar fora o lixo, atender o telefone, ler um livro, ir ao correio. Um homem veste-se para: casamentos, funerais.



ALCUNHAS:

As mulheres não usam alcunhas. Se a Glória, a Mariana, a Joana e a Susana se juntarem para almoçar, elas chamar-se-ão umas às outras Glória, Mariana, Joana e Susana. Mas se o Miguel, o João, o Luís e o António se juntarem para beber uma cervejola, eles irão afectuosamente chamar-se de Bitolas, Febras, Caricas e Tóino.



PLANTAS:

Uma mulher pede a um homem para lhe regar as plantas enquanto ela vai de férias. O homem rega as plantas. A mulher chega cinco ou seis dias depois à sua casa cheia de plantas mortas. Ainda ninguém sabe porque é que isto acontece.



LAVAR A ROUPA:

As mulheres lavam a roupa de dois em dois dias. O homem usa todas as suas peças de roupa - incluindo aquelas calças velhas que se usavam nos anos 80 - antes de lavar a roupa. Quando finalmente fica sem roupa para vestir, veste uma velha e suja camisola, aluga uns calções e leva a sua montanha de roupa suja para lavar.



##############################
Não te esqueças de subscrever a nossa newsletter e assim recebes anedotas todas as semanas no teu email. Algures do lado direito desta página está o sitio onde deves colocar o teu email :)
##############################


##############################
Queres oferecer uma prenda original no dia dos namorados?
Ou no natal?Ou até um presente para ti próprio?
O site http://prenda-de-natal.blogspot.com/ tem a resposta aos teus problemas...
Pelo menos aos problemas de procurar um presente original. :)
##############################

Sem comentários: