Mas eu disse isso?!!!

Manuel, você está em muito boa forma para 40 anos – diz o médico.
 - Eu disse ter 40 anos?
 - Quantos anos você tem, indaga o médico.
 - Fiz 57 em Maio que passou!
 - Puxa! E quantos anos tinha seu pai quando morreu?
 - Eu disse que meu pai morreu?
 - Oh, desculpe! Quantos anos tem seu pai?
 - 81!
 - 81? Que bom! E quantos anos tinha seu avô quando morreu?
 - Eu disse que ele morreu?
 - Sinto muito. E quantos anos ele tem?
 - 103, e está muito bem de saúde!
 - Fico feliz em saber. E seu bisavô? Morreu de que?
 - Eu disse que ele tinha morrido? Ele está com 124 e vai casar na semana que vem!
 - Agora já é demais! diz o médico revoltado. Por que um homem de 124 anos iria querer casar?
 - Eu disse que ele QUERIA casar? Queria p0rr4 nenhuma, ele engravidou a moça…

Sem comentários: