Os amigos espanhois....

Havia um padre que detestava os espanhóis, e passava o tempo a falar mal deles: 
- São a mer*da dos espanhóis, os cabrões dos espanhóis, os sacanas dos espanhóis... 


Passado uns tempos isto chegou aos ouvidos do arcebispo, que lhe disse: 
- Meu filho, você não pode falar assim na missa. Controle a sua linguagem para não causar sarilhos à igreja! 


O padre não ligou e continuou a falar da mesma maneira nas suas missas: 
- Os bastardos dos espanhóis, as bestas dos espanhóis, os filhos da pu*a dos espanhóis... 


Até que isto chegou aos ouvidos do cardeal, que o chamou e disse:
- Você não pode falar assim na missa! Porque não fala antes dos problemas sociais? 


Assim foi! 
Mal começou a missa, começou o padre: 
- E a droga em Espanha, o crime em Espanha, a corrupção em Espanha... 


Até que, mais tarde, isto chegou também aos ouvidos do papa, que lhe escreveu uma carta: 
- Meu filho, isto não pode continuar, pois é um sacrilégio! Porque, em vez disso, não fala sobre a última ceia de Cristo? 


OK, pensou o padre. 
No domingo seguinte, começou a descrever o que se passara na última ceia. 
"E disse Jesus:
 - Pedro, foste tu que me traíste? 
- Eu não, Jesus, nunca! 


- Foste tu, Paulo? 
- Eu seria incapaz de fazer uma coisa dessas!! 


- Judas, diz-me, foste tu? 
- Pero... Que dices??"

Publipt! Clique Aqui!

Sem comentários: