No aeroporto, o pessoal estava na sala de espera a aguardarem pela chamada para embarcar. Nisto aparece o Co-piloto, todo fardado, de óculos escuros e de bengala, a tactear o caminho.
A hospedeira da companhia encaminha-o até ao avião e assim que volta, explica que, apesar dele ser cego, é o melhor Co-piloto da companhia.
Alguns minutos depois, chega outro funcionário também fardado, de óculos escuros, de bengala branca e amparado por duas hospedeiras.
Uma das hospedeiras mais uma vez informa que, apesar dele ser cego, é o melhor piloto da empresa e, tanto ele como o Co-piloto, fazem a melhor dupla da companhia.
Todos os passageiros embarcam no avião preocupados com os pilotos.
O comandante avisa que o avião vai levantar voo e começa a acelerar pela pista, cada vez com mais velocidade. Todos os passageiros olham-se, a suarem, com muito medo da situação. O avião vai aumentando a velocidade e nada de levantar voo. A pista está quase a acabar e nada do avião sair do chão. Todos começam a ficar cada vez mais preocupados. O avião a acelerar e a pista a terminar. O desespero toma conta de todos.
Começa uma gritaria histérica no avião.
Nesse exacto momento o avião descola, erguendo-se no céu a subir suavemente.
O piloto vira-se para o Co-piloto e diz:
- Se algum dia o pessoal não gritar, estamos f*didos!!!
Conclusão: OUVIR OS CLIENTES É FUNDAMENTAL!!!
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